Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ou ultrabook?


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação à compra de pcs móveis(ultrabook ou notebook), nos caso desses dois qual hardware deles possuem a geração do core i adiantada, preço e as marcas são, Samsung, Sony, Acer, Lenovo, Asus e HP previsão para compra em setembro.

 

Obs: preciso da colaboração dos membros do fórum pois essa é minha terceira compra de notebook ( a segunda foi devolvida o dinheiro por causa de um problema da biometria da marca megaware).

 

Obs 2: O meu intelbras i57 já está com 6 anos de uso já foi trocada a placa-mãe e hd, ele está lento na digitação de chat e se desliga está com 2 Gb de ram e S.O Win 7 Ultimate x86.

 

Obs 3: Estou digitando do meu pc megaware de 2009, com gforce série 9, 2 gb de ram já foi trocada a placamãe pela gigabyte, fonte de alimentação e memória ram e S.O Win 7 Ultimate x86.

 

Atenciosamente.

 

Pedro Bortolas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...