Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PBortolas87

Notebook ou ultrabook?

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação à compra de pcs móveis(ultrabook ou notebook), nos caso desses dois qual hardware deles possuem a geração do core i adiantada, preço e as marcas são, Samsung, Sony, Acer, Lenovo, Asus e HP previsão para compra em setembro.

Obs: preciso da colaboração dos membros do fórum pois essa é minha terceira compra de notebook ( a segunda foi devolvida o dinheiro por causa de um problema da biometria da marca megaware).

Obs 2: O meu intelbras i57 já está com 6 anos de uso já foi trocada a placa-mãe e hd, ele está lento na digitação de chat e se desliga está com 2 Gb de ram e S.O Win 7 Ultimate x86.

Obs 3: Estou digitando do meu pc megaware de 2009, com gforce série 9, 2 gb de ram já foi trocada a placamãe pela gigabyte, fonte de alimentação e memória ram e S.O Win 7 Ultimate x86.

Atenciosamente.

Pedro Bortolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais