Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de hd notebook em pc


Posts recomendados

Boa noite gostaria de instalar um hd hm160hi de notebook em uma placa-mãe que tem sata 2 e sata 3 ou seja 3gb/s e 6gb/s

 

o hd tem 1,5gb/s

 

estou querendo fazer isso pois a peste do meu ssd vector ocz 128gb me deixou na mao, estou numa liseira só

 

POR FAVOR AJUDEM RESPONDENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá washington luiz de oliveira.

 

Quanto ao fato de ser um HD 2.5'' e você vai instalar em um PC, que normalmente usa HDs 3.5'', será necessário comprar um "caddy", isso é um adaptador para o HD encaixar na baia 3.5''.

 

Confira também que tipo cabo esse HD usa para de conexão, se for SATA acredito não ter problema, só a velocidade será menor que os HDs SATA II e SATA III. mas se esse HD não é SATA, aí será necessário comprar outro adaptador para usar com o cabo SATA. 

 

Se o HD é antigo, não tenho certeza se vale a pena todo esse investimento. pois ele pode para de funcionar muito em breve. Assim que puder faça um diagnóstico neste HD para verificar a saúde dele.

 

Depois poste aí o que fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...