Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xfx radeon 6950 - sem imagem.


Posts recomendados

Pode ser falha na alimentação da vga (fonte insuficiente) ou pode ser um defeito na própria vga.

33 minutos atrás, Ov3rLoo4D disse:

Eu tenho uma XFX Radeon 6950 e ele não dar video e fica uma luz vermelha acessa atras da placa o que seria ?

Pode ser falha na alimentação (fonte insuficiente, mau contato no conector) ou defeito na vga.

Qual é a especificação e o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Wal SJC disse:

Pode ser falha na alimentação da vga (fonte insuficiente) ou pode ser um defeito na própria vga.

Pode ser falha na alimentação (fonte insuficiente, mau contato no conector) ou defeito na vga.

Qual é a especificação e o modelo da sua fonte?

é uma GA700 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Ov3rLoo4D disse:

Ele aguenta uma R9 270x '-' de um amigo meu que usei no meu pc 

"Aguentar" é uma coisa.

Por exemplo: uma corda de nylon de 20 mm "aguenta" o peso de um elevador com 5 pessoas dentro.

Você sabe que o certo seria usar um cabo de aço de 20 mm, porque ele não desfia facilmente, não se distende, suporta o atrito das roldanas e tem um fator de segurança de 5 vezes.

Mas a corda de nylon "aguenta" e custa muito mais barato.

Agora eu te pergunto: você entraria com a sua família no elevador, sabendo que colocaram uma corda de nylon no lugar do cabo de aço?

O mesmo se aplica para fontes que "aguentam".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...