Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos pessoais sumiram depois de atualização para w10


Posts recomendados

Boa noite, meu note ficava enchendo o saco pra atualizar do windows 7 para windows 10 e eu sempre reprogramava a data, porém ontem ele atualizou sozinho, quando iniciou com win 10 ja, nao localizei meus dados, fotos, musicas, videos e documentos, porém entrei pelas pastas, C:/usuarios/jeffersonebruna... e la estava os arquivos nas pastas, imagens, musicas, videos, documentos, download etc... fiz Ctrl+X e Ctrol+V, Recortei e colei nas os arquivos na sua pasta de acesso rápido do win 10 ja, e desliguei o PC, hoje quando liguei nao encontrei mais arquivo nenhum? Tentei restaurar pela data de ontem e nao deu, alguem sabe o procedimento para que os arquivos volte nas pastar como estava? Tinha muita foto importante de infancia, e de trabalho... Estou preocupado, nao quero perder esses dados, me ajudem por favor! Grato. Jefferson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de atualizar para o Windows 10 o usuário tem 30 dias para voltar ao sistema anterior:
Botão Iniciar, Configurações, Atualização e Segurança, Recuperação e ali deverá ter a opção de voltar ao sistema anterior.

Ou outra forma de acessar seus arquivos é ver se a atualização criou uma pasta chamada Windows.old no C, esta pasta é um backup do sistema anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...