Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
xxSwT

Notebook lento

Recommended Posts

Comprei um notebook em outubro do ano passado, porém ele veio com 2 entradas usb e as entradas de fone/microfone sem funcionar, mas continue por 2 meses assim mesmo, até que consegui um tempo pra resolver esse problema. Após o notebook voltar com as entradas consertadas, percebi que o desempenho caiu drasticamente, eu jogava alguns jogos bem leves, de browser, mas depois do conserto eu não consigo jogar mais nada. Jogos que ficavam com 40-50 fps, agoram rodam com 20-25. Levei o notebook de volta e testamos alguns pentes de RAM diferentes e meu vendedor não sabe qual e o problema e diz que o computador está funcionando normalment apesar de eu insistir que está errado. Só queria saber se pode ser algum problema que eu mesmo possa resolver, algum programa ou se algum vírus está limitando o desempenho...

placa-mãe: Não sei o modelo

Processador: Intel Core i3-3110M 2.4GHz

Memória: 2 GB (utilizável 1.45GB), não sei o modelo

SO: 32 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais