Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Flavio

Mouse razer abyssus 1800dpi parou

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema no mouse, o botão do clique direito estava falhando, ai achei no site da razer e baixei o firmware do mouse,

só que depois de baixar e instalar o meu mouse parou de funcionar, ele não pega de jeito nenhum, não acende nenhuma luz, apenas faz barulho de conectado algo no USB, alguem sabe resolver isso ? ja tentei até ressuscitar ele, fazendo o esquema de segurar os botões e tudo, mas nada adianta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Renan Flavio razer na minha opinião é uma das melhores marcas de periféricos, o problema é este quando da problema esquece... A assistência técnica deles aqui no Brasil é uma verdadeira porcaria, eu tenho um Ouroboros e ele não esta mais carregando o sem fio pela base, então estou usando ele com fio, um headset Megalodon que tenho parou de funcionar o MIC me pediram R$250,00 só para verificar o problema, a assistência técnica deles é em Santos, demoram uns 7 dias para responder um e-mail, sendo que quando eu mandava e-mail para a assistência dos Estados Unidos me respondiam em 30 minutos. Mas tenta instalar o seu mouse em outro PC para ver se realmente ele falha, se não desinstala todos os drivers e repluga o mouse.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais