Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Antonio da Silva

Computador travando por inteiro

Recommended Posts

Ola Pessoal.

Assim meu Computador trava tudo e tenho q desliga lo na chave da fonte ,Ja formatei ele e ainda esta assim

acredito que o problema seja na fonte, parece que ela nao suporta as placas e trava o pc mais nao tenho certeza.se puderem me ajudar agradeço

placa-mãe : m2nx- plus

processador: duelcore

hd sata 250: giga

placa de video: radeon 5450 1 gb

memoria :3 giga

placa de Som offboard

placa de rede offboard

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas congela a imagem, e ai nao da pra fazer mais nada ..olha a fonte é uma simples nao lembro direito as espeçificaçoes mas é 24 pinos e tem conector sata...desculpe se nao responder correto gente, nao sou expert no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes que eu recomendo Cx 430w ou Pcyes 430w vai pelo melhor preço que achar
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele estraga sua fonte aos poucos.
Use um filtro de linha ou ligue direto na tomada

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Joao Antonio da Silva disse:

minha fonte nao deve nem chega a 250w reais ,@Italo Cruz

o problema não é Watts mas sim a qualidade da fonte, se for parecida com essa e não for da marca Seasonic pode jogar no lixo

Fonte-Generica.jpg

uma dica é parar de usar o termo "Watts reais" primeiro porque não existe "Watts virtuais" e que é um termo que só existe no Brasil e segundo é que tem muito fabricante lixo que coloca "Watts reais" numa fonte que nem entrega metade disso e sem nenhuma qualidade tal como essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741150720-fonte-500w-real-one-power-mod-mp500w3-i-_JM

realmente uma vergonha

Pega essa fonte, está num preço muito bom inclusive eu já comprei uma:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763752468-fonte-xfx-xt-400w-full-wired-80-plus-bronze-p1-400b-xtfr-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais