Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 200 - headphone - 5.1?


Posts recomendados

Olá! Primeiramente, obrigado por lerem se disporem a me ajudar, valeu mesmo. Agora, direto ao assunto. Eu sempre utilizei fones de ouvido do tipo Circumaural, pelo que pude entender (até então nem sabia dessa nomenclatura), geralmente, genéricos. O ultimo que utilizei foi um behringer, que veio junto com uma pedaleira. Ligava a pedaleira no pc e o fone nela e usava. Agora que vendi a pedaleira e o fone junto, quero comprar um que seja compativel com minha placa-mãe (asus p7p55de pro), nunca usei os tais 5.1 canais dela, quero saber se é possivel.

 

O valor maximo que pretendo gastar é de 200 reais, mas prefiro algo menor que isso se possivel

O tipo de fone circumaural é o melhor pra mim

Sobre enfase em frequencia, equilibradas ou graves

Sobre musica, sou bastante ecletico, mas escuto mais rock e erudita. Tenho mais interesse para jogos, e tambem se existir o tal 5.1 9só se valer a pena em sua opinião)

Prefiro um fone fechado ou que eu possa fachar (tipo os psycko)

Não pretendo importar, mas não me importo de pegar um usado.

 

Novamente, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...