Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá! Primeiramente, obrigado por lerem se disporem a me ajudar, valeu mesmo. Agora, direto ao assunto. Eu sempre utilizei fones de ouvido do tipo Circumaural, pelo que pude entender (até então nem sabia dessa nomenclatura), geralmente, genéricos. O ultimo que utilizei foi um behringer, que veio junto com uma pedaleira. Ligava a pedaleira no pc e o fone nela e usava. Agora que vendi a pedaleira e o fone junto, quero comprar um que seja compativel com minha placa-mãe (asus p7p55de pro), nunca usei os tais 5.1 canais dela, quero saber se é possivel.

O valor maximo que pretendo gastar é de 200 reais, mas prefiro algo menor que isso se possivel

O tipo de fone circumaural é o melhor pra mim

Sobre enfase em frequencia, equilibradas ou graves

Sobre musica, sou bastante ecletico, mas escuto mais rock e erudita. Tenho mais interesse para jogos, e tambem se existir o tal 5.1 9só se valer a pena em sua opinião)

Prefiro um fone fechado ou que eu possa fachar (tipo os psycko)

Não pretendo importar, mas não me importo de pegar um usado.

Novamente, agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais