Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Osarum

Sugestão de gabinetes

Recommended Posts

Bom Dia,

Gostaria de algumas sujestoes de gabinetes que coubesse o cooler V6 GT, e que fosse bem refrigerado, agradeço a todos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto você pode gastar em um gabinete meu querido, estipule um preço máximo. Um bom gabinete está a partir de 200$

Compartilhar este post

Link para o post

quais seriam as dimensões desse cooler ai?

e quanto você pretende gastar no gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te indicaria o meu caso o valor estipulado fosse um pouco mais, além de bem ventilado acho ele lindo. Na real gabinete é uma coisa bem pessoal porque envolve pontos e vista de beleza, pretensão de futuros hardwares e tal.. Aconselho a procurar um gabinete que ache bonito entre as marcas Cougar, DeepCool, PcYes, NZXT, AeroCool, Thermaltake e Corsair. Quanto ao tamanho do Cooler acredito que qualquer gabinete Mid Tower ou Full Tower sirva, o tamanho interno padrão é 170mm mas é melhor conferir nas especificações dos gabinetes que gostar direitinho pra não ter problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais