Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igor Ryuk

Como excluir o directplay?

Recommended Posts

Quando eu baixei GTA SA e solicitou que eu instalasse o DirectPlay, eu instalei, só que o DirectPlay entrou em conflito com um uma funcionalidade do Bluestacks chamada ''Frontend'', que eu muito utilizava,  e agora eu já perdi o interesse de jogar o GTA SA.

Hoje em dia eu jogo só jogos atuais, que não necessitam do DirectPlay, e ainda não consigo utilizar a funcionalidade Frontend do Bluestacks.

- O Bluestacks normal funciona, o que não funciona é a funcionalidade Frontend que é necessário para alguns programas que eu utilizava em paralelo para automatização do Bluestacks. 

- Já busquei os arquivos com nome DirectPlay no disco rígido, e achou algumas pastas, mas não sei ao certo o que excluir e se isso solucionará o problema.

- Já desativei o DirectPlay nos recursos do Windows, mas mesmo assim não voltou a funcionar.

- Utilizava normal o BlueStacks Frontend, mas quando fiz download do DirectPlay ele não funciona mais. 

- A imagem mostra as pastas que acho quando pesquiso DirectPlay. 

- A minha dúvida é: Como deletar completamente todos os complementos do DirectPlay? 

directplay.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais