Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir o directplay?


Posts recomendados

Quando eu baixei GTA SA e solicitou que eu instalasse o DirectPlay, eu instalei, só que o DirectPlay entrou em conflito com um uma funcionalidade do Bluestacks chamada ''Frontend'', que eu muito utilizava,  e agora eu já perdi o interesse de jogar o GTA SA.

Hoje em dia eu jogo só jogos atuais, que não necessitam do DirectPlay, e ainda não consigo utilizar a funcionalidade Frontend do Bluestacks.

 

- O Bluestacks normal funciona, o que não funciona é a funcionalidade Frontend que é necessário para alguns programas que eu utilizava em paralelo para automatização do Bluestacks. 

- Já busquei os arquivos com nome DirectPlay no disco rígido, e achou algumas pastas, mas não sei ao certo o que excluir e se isso solucionará o problema.

- Já desativei o DirectPlay nos recursos do Windows, mas mesmo assim não voltou a funcionar.

- Utilizava normal o BlueStacks Frontend, mas quando fiz download do DirectPlay ele não funciona mais. 

- A imagem mostra as pastas que acho quando pesquiso DirectPlay. 

- A minha dúvida é: Como deletar completamente todos os complementos do DirectPlay? 

 

 

directplay.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...