Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nas telas de sistemas diversos


Posts recomendados

Se puderem me ajudar com este problema http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-windows_programs/erro-de-tela/3706b4d8-c503-4957-837e-d33a0e0a76b5?tm=1463592933272

Mais vou postar abaixo de novo.

Estou com um erro há muito tempo sem resolver, as minhas telas que usam um determinado framework que eu não sei qual, some os controles de tela, botões e barras laterais tais como na imagem abaixo.

ERRO DE TELA.jpg

 

Só volta a aparecer quando reinicia o Windows, isso é chato demais.

Alguém pode me ajudar?

Você iniciou essa discussão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fernando Apratto disse:

Isso parece ser problema do aplicativo, você tem suporte do desenvolvedor do aplicativo?

Descobri o problema, e não é do aplicativo e sim do plugin Java, não sei como nem por que, todas as vezes que uso o plugin java pra acessar a conta jurídica do banco do Brasil em qualquer navegador fica assim conforme as imagens abaixo.

tela erro sistema.pngtela normal sistema.png

 

As duas são a mesma tela, uma antes de usar o Java que no caso é a segunda imagem e a outra depois de usar o Java.

Incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...