Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joao buachak

Queda constante de frames em algums jogos

Recommended Posts

Primeiramente desculpas se aqui não e o lugar certo para perguntar isto pois sou novo aqui...mas sem delongas eu estou com mt queda de frames em jogos,como por exemplo o Battlefield 4 era pra rodar liso pelo menos no baixo ou no médio,mas o fps fica em 70-80fps dai dps de algums minutos ele cai pra 12-20fps,dai logo em seguida ele volta aos 70-80 porém ele começa a dar essas quedas a 40 em40 segundos maizomenos...outros jogos tb acontecem isso como darksouls 3 e warframe.

as configs do meu pc são: phenom ii x4 965 BE----6gb ram----r7 370 4gb Gddr5 256bits----550w cooler master

se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço

outra coisa e que gostariam q você me ajudassem a fazer um  overclock no meu x4 965 me falando o que eu tenho q alterar nas bios

valeu a atenção esperando respostas :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joao buachak você usa cooler box ? ... a temperatura em uso em jogo parece normal , eu tinha um cooler box com fx 8320e e jogando as temp passava fácil dessa ai tanto a placa de video e o processador ..... posta sua config completa assim fica melhor para tentar te ajuda .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo essa queda de fps acontece desde de que você instalou o BF4, ou você jogava bem e so recentemente passou a acontecer? A qto tempo você tem a atua pl de video e qual a anteiror? Na anterior rodava o BF4 nas mesmas configuracoes atuais sem queda de fps? Seu problema parece gargalo de processador. Ele acaba criando uma fila de processamento, devido a demanada da vga. quando essa fila para de vez, a vga fica ociosa e derruba os fps.

você sabe usar o msi afterburner?? Use-o para monitorar:

A. Memoria e uso de GPU

B. Uso de CPU

C. Uso de Memoria ram.

Se o processador atingir 100% de uso, ele vai dar o gargalo e você vera o "uso de gpu" despencar ate 0%. Ai você comprova q é cpu.

Pra resolver sem gartar $$$, diminua a resolucao e algumas configurações, como texturas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais