Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando quando entra na net


Posts recomendados

Olá galera! Estou com problemão aqui,

meu pc estava travando muito,

até perceber que que a causa são os navegadores,

quando entro na net,

meu consumo de memoria chega até 300%,

baixei alguns programinhas para tentar resolver isso,

mais nada,

meu pc continua do mesmo jeito e não sei mais o que fazer, já limpei a memoria, tirei poeira, e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleberd26 olá amigo , as vezes passo por situação parecida com a sua navegador começa a travar do nada '-' , minha config é fx 8320e placa-mãe asus m5a97 le 2.0 , 16gb ddr3 hyper X  ,fonte  corsair 600w , utilizo o google chrome e video no facebook aparece bugado =/  aba do face travando e alguns blogs , ja fiz varios procedimento que pesquisei no google mas nao resolveu '-' , quando utilizo o mozila firefox esse bug no facebook nao me acontece ... ainda utilizou o chrome porque gosto dele mas estou vendo que vou ter que abandonar '-' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@cleberd26 Bom dia

 

Sem passar suas configurações fica difícil ajudar é como por exemplo vocẽ falar pr exemplo, tenho um Corcel 78 e ele não passa dos 200Km/h :huh:.

É claro seu carro não tem força o suficiente para chegar nessa velocidade.

Hoje em dia para você conseguir ter uma boa navegação é fundamental ter um processador dual core pra mais e muita memória no mínimo do mínimo 4gb disso para mais, mais pode ser problema de malware, HD muito fragmentado, pouca memória, etc.

 

Abs Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...