Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Filipeacp

LG A410 - como instalar nvidia geforce 310m.

Recommended Posts

Olá pessoal! 

Estou tendo um problema com a instalação da Nvidia no meu Notebook pós formatação, pois aparecem os erros que podem ser vistos nas imagens em anexo. 

Erro 1: Baixei o NVIDIA direto do site nvidia com as configurações específicas de quando foi comprado e não deu certo a instalação. 
Na imagem 1 o erro foi tentando instalar diretamente o arquivo.

Nas imagens 2 e 3 foi tentando instalar por o gerenciador de arquivos e vendo se era possível atualizar, colocando para buscar na pasta NVIDIA que estava no disco C. Não apareceu nenhum arquivo da NVIDIA. Apareceu que o o instalado já está atualizado (Intel (R) HD Graphics.

Erro 2: Baixei a NVIDIA direto do site da LG, onde tem todos os drives do pc. Fiz todo o processo de instalação e também não deu certo, como pode ser visto nas imagens 4 e 4. Ainda tentei mais uma vez como fiz na imagem 2, atualizar através do gerenciador de arquivos e ainda assim, não deu certo.

Gostaria de saber como possa fazer para finalmente instalar a NVIDIA GEFORCE no meu pc.

Muito obrigado por a atenção!

Principais Características LG A410:

Processador - Intel® Core™ i5

Sistema Operacional / 64bits - Windows® 7 Home Premium, mas após a formatação passou a ser o Ultimate.

Memória (GB) - 4 GB          HD - 500 GB

Processador - Intel® Core™ i5 - 480M (2,66GHz, Cache 3MB)

Memória - 4GB (1X4GB) DDR3 1066MHz (Exp. até 8GB)

Interface Gráfica - NVIDIA® GeForce® G310M (512MB de memória dedicada)

Placa de Memória - 4GB DDR3 (1066MHz), expansível em até 8GB

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Filipeacp eu tenho um not da lenovo o t420 e passei por esse mesmo problema kkkkkk, mas eu estava usando ja o windows 10 ¬¬ , consegui driver em um site americano dps de mt pesquisa , o driver direto da nvideo nao consegui instalar =/ , estou no serviço no momento mas quando chegar em casa dou uma pesquisada e tento localizar alguns drivers para te ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

@Filipeacp Observe que o Windows não reconhece a GeForce 310. Sequer aparece no gerenciador de dispositivos.

Veja no BIOS se tem opção de ativar/ desativa a placa. Outra opção que talvez dê certo é desinstalar ou desativar a HD graphic, forçando o sistema a reconhecer a GF e ai então instalar o driver correspondente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais