Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ighor Almeida

Como atualizar bios P5GC-MX da Positivo

Recommended Posts

Fala pessoal, o meu problema é o seguinte.

Minha placa-mãe é uma P5GC-MX da Positivo. O computador ligava normalmente e eu acessava a bios sem problemas também.Recentemente comprei a placa de vídeo R7250 1gb DDR5 128bits, instalei tudo. Agora quando ligo o PC, ele demora a bipar, mais de 2min, e só depois de bipar ele inicia. Quando tento entrar na bios teclando o DELETE, ela abre, mas congela e não consigo mexer em nada. Procurando em alguns tópicos, disseram que tinha que atualizar a bios. Gostaria de saber como faço esse procedimento. 

OBS; Desculpe por meu tópico estar na sessão errada.

Editado por Ighor Almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra você atualizar a bios, primeiro você tem que baixar a bios da sua placa-mãe no site da fabricante, normalmente algumas bios pra atualizar você ja baixa junto no site da fabricante o programa por onde você vai atualizar ela, dai você vai tirar essa placa de vídeo pro seu pc iniciar normalmente, dai com o programa instalado e a atualização da bios baixada e sp você fazer a atualização depois de iniciar so colocar a placa de vídeo e ver se o pau era por isso mesmo, qualquer coisa se postar a marca e modelo da sua placa-mãe, te explico melhor como você vai atualizar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais