Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ultimate não inicia mesmo após formatado


Posts recomendados

Boa noite, peço desculpas caso já tenha post com igual conteúdo, mas estou acessando por um smartphone e fica complicado procurar.

 

Eu tenho um I5 de 2.3, 16GB de RAM, HD de 1Tb, e ele passou a dar problemas de tela azul, até um belo dia ele iniciar com a opção de iniciar normalmente, modo de segurança... mas aí ele carrega, passa do "bem vindo" e cai na tela preta, sendo obrigado a reiniciar e pedir o boot pelo cd/dvd, tentei apenas reparar o Windows, mas não foi possível, então resolvi formatar.

 

Após formatado, enquanto eu instalava os drivers da placa-mãe, ele travou e tive de reinicia-lo e mostrou o mesmo problema. Verifiquei se não estava como boot prioritário pelo cd e não estava. 

Fui tentar formatar novamente e me deparei (ou não me deparei) com meu HD não aparecendo para ser selecionado pra ser formatado.

 

Se eu ficar pouco mais de uma hora sem mexer, ele volta a iniciar com as opções de segurança e após selecionado, o problema se repete, ele trava, reinicia e pede cd.

 

A temperatura do processador está normal, ele reconhece os 16 GB de RAM...

 

Alguém tem ideia do que tá ocorrendo e pode me ajudar? Tô achando que meu HD vai virar souvenir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother acredito que ou seu HardDisk esta corrompido ou com defeito. Solução, Baixar o Hiren's BootCD, coloca-lo em um pendrive deixando-o bootavel e executalo reniciando a maquina, proucure a opção mini windows xp e execute, quando iniciar o o mini windows você executa um programa chamado Victoria, ele demora bastante, e irá demorar ainda mais ja que seu hd é de 1tera, ele corrigi possiveis erros no hd, caso apareça algum quadrado vermelho no termino da execução é porque seu hd esta com defeito, então tente fazer backup do que der e o descarte, qq duvida so falar. Boa Sorte!

 

Esse link te ajudará!

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Site onde pra baixar Hiren's BootCD 15.2
http://www.hirensbootcd.org/download/

Link pra Baixar USB Format
http://adf.ly/1Orr66

Link Pra baixar Grub4dos 1.1
http://adf.ly/1OrrRV

Link pra baixar o Winrar
http://www.baixaki.com.br/download/wi...

Importante..............................­.
(((((Em alguns links começara a contar 5 segundos e depois aparecera o botão Fechar Propaganda, no lado superior direito, pra conseguir baixar clique nele e você ira pra pagina de Downloads)))))
Ou ser Ouve Interesse em alguma propaganda, você pode acessa-la também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...