Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como registrar as chamadas recebidas no telefone fixo?


Posts recomendados

Olá pessoas!

 

Primeiro: procurei e não encontrei resposta prévia ao meu problema. Mas desde já peço perdão se já havia - até porque sou meio tapado para buscas!

 

Seguinte:

 

Recebo faz alguns dias ligações de uma empresa de cobranças (5 ligações por dia! algumas às 10 hrs da noite!). Mesmo que eu estivesse devendo o  que alegam - e não estou - , a conduta da empresa é ilegal (os juristas apelidam isso de "cobrança abusiva").

 

O problema é que eu - como todos que vão processar esses ***** - preciso provar quando, quantas, quais e de quem recebo essas chamadas!

É aí que entram vossas senhorias. e pergunto:

 

1 - a oi (fixo) dispõe desses serviços? (perguntei ao atendente que não soube informar)

2 - Se não, como faço isso por conta própria?

sei que há questões de hardware e de software, claro. Mas aí tem:

 

- quais programas?

- o que tenho que comprar? (hardware)

tenho que adaptar algo? a linha do telefone fixo deve passar primeiro pelo PC?

terei de atender as chamadas para que seja feito o registro?

 

Obrigado pela paciência e,sério, mil perdões pelo incômodo! Mas só me restou isso...

 

De qualquer forma, assim como há boas almas para me ajudar, haverão os que precisam da minha ajuda. Então, fico à disposição para consultas jurídicas (sim, advogado também é gente!)

 

Grande abraço,

 

Rafael CF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...