Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coreldraw - alteração de tamanho de duas fotos


Posts recomendados

Boa noite,

Gostaria de saber se alguem poderia fazer uma alteração de tamanho, de duas fotos pra mim.

Fiz um cartão de visita, sendo que a grafica so aceita em BITMAP CMYK ''cor de impressão''

Informações que me passaram.
("corelDraw"Bitmap>Converter em Bitmap->Resolução: 400dpis->Modo de cor: CMYK32bit) Colocando no tamanho corredo de 9,1x5,12 cm recuando as informações na margem de 0.35cm e qualidade superior de 300 dpl.
Se alguém puder me ajudar me manda um e-mail.

e-mail: [email protected]

Obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/05/2016 às 21:11, Cria Tiivas disse:

Boa noite,

Gostaria de saber se alguem poderia fazer uma alteração de tamanho, de duas fotos pra mim.

Fiz um cartão de visita, sendo que a grafica so aceita em BITMAP CMYK ''cor de impressão''

Informações que me passaram.
("corelDraw"Bitmap>Converter em Bitmap->Resolução: 400dpis->Modo de cor: CMYK32bit) Colocando no tamanho corredo de 9,1x5,12 cm recuando as informações na margem de 0.35cm e qualidade superior de 300 dpl.
Se alguém puder me ajudar me manda um e-mail.

e-mail: [email protected]

Obrigada

 

Deixa eu entender isso aqui. você quer a alteração de graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...