Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolvido-computador liga não da bipe e desliga novamente


Posts recomendados

Olá Pessoal,

A questão é que o cliente havia ligado o computador com a chave errada da fonte e acabou queimando a fonte.
Eu substitui a fonte por uma nova Mtek 650w (é idêntica a que ele tinha no computador anteriormente) e o computador ligou normalmente. Após isso conectei todas as peças hd, driver de dvd/cd, os coolers e etc.
Ele ainda ligava as vezes, mas também as vezes não ligava e nem apitava e não dava imagem, mas as vezes ligava novamente.
Mas agora liga não bipa, não da imagem e desliga novamente. 

Teriam alguma ideia do que poderia ser?
Já desconectei o HD e nada.
Já desconectei o Driver de DVD/Cd e nada

Já desconectei todos os coolers e nada.
Limpei a memória e nada, a memória não é o problema já testei em outro computador.
A luz da placa-mãe está acessa.
E todos os coolers rodam normalmente.

Testei a fonte nova em outro computador funcionou normalmente.

Modelo placa-mãe P5LO2-SE.
Placa de Video Nvidia 8500 GT

Alguem teria uma sugestão?

Desde já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizações:

Já testei com outra memoria e nada.
Testei sem memória e nada.
Testei a fonte nova em outro pc e ela está funcionando normalmente.
A placa-mãe possui bipe e o bipe funciona normalmente porque ela ligou nas primeiras vezes e bipou até que depois só ligava e não mostrava imagem e nem bipava e já desligava novamente.
Tirei a placa de video deixei somente a placa-mãe que é offboard e a memoria e nada.

Testei a placa de video em outro pc e funciona normalmente.

Processador estava sem nenhuma pasta térmica então coloquei agora pelo menos em vez de o computador simplesmente desligar depois de um tempo ligado ele continua ligado até eu desligar ele pelo botão ligar do gabinete.

Fiz o CLEAR_CMOS e nada também.

Não poderia ser o processador por estar sem pasta térmica por tanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus Causin disse:

@X7R3M3X Sim, eu ia lhe indicar o KIT (placa-mãe-memória-processador) mas como voce ja tem 100% de certeza que nao é a memória, pode sim ser a placa-mãe e o processador simultaneos.

Então descobri que é a placa-mãe, o processador um amigo meu testou e está funcionando. 

Obrigado pela ajuda e desculpa o incomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...