Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio... windows 10 eu tinha duas contas de usuario e apaguei a errada, a cont


Posts recomendados

DESAFIO. sobre o windows 10. eu tinha duas contas de usuário, apaguei a errada, que era administrador, e agora não tenho acesso á varias coisas, tentei baixar aplicativos para tentar liberar adm mais nao abre os apps, tentei mudar em configurações e propriedades, eu nao possuo esses previlegios, em prompt de comando  da acesso negado, ja pesquisei bastante tentei fazer algumas coisas mais sem sucesso... por favor, se alguem puder m ajudar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra possibilidade é ativar a conta oculta do Administrador através de um DVD/USB de instalação do Windows 10 ou 8.x.
Entrar pela conta de Adminisstrador e tornar o seu usuário Administrador.
Inicie pelo DVD de instalação, na tela do Idioma/teclado selecione o teclado ABNT2 e avance.
Na próxima tela tecle SHIFT+F10 para chamar o CMD e digite o comando abaixo:
net user administrador /active:yes

Para desativar a conta Administrador pode ser pelo Windows mesmo, abra o CMD como Administrador e digite:
net user administrador /active:no
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2016 às 22:52, felipe somera disse:

@Kelly Polakinho tenta entra como modo de segurança e fazer alteração nesse usuário que esta sem perfil de ADM .

DESAFIO. sobre o windows 10. eu tinha duas contas de usuário, apaguei a errada, que era administrador, e agora não tenho acesso á varias coisas, tentei baixar aplicativos para tentar liberar adm mais nao abre os apps, tentei mudar em configurações e propriedades, eu nao possuo esses previlegios, em prompt de comando  da acesso negado, ja pesquisei bastante tentei fazer algumas coisas mais sem sucesso... por favor, se alguem puder m ajudar... 

 

@Black Heart ja tentei, mais diz que eu nao tenho previlegios suficientes...

valeu obrigado

@felipe somera  eu nao tenho previlegios suficientes para executar configuraçoes do sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo usar um software que apaga as senhas e contas de usuários do windows,é o Active Password Changer,é uma opção perigosa e provavelmente funcional,pois pode errar durante a exclusão e causar infindas telas azuis,podes também resetar a instalação do windows sem a perda dos arquivos pessoais,mas com a perda dos programas instalados lá,podes também tentar a opção do colega @Fernando Apratto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...