Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PAULO FELIPE FREITAS

Desligamento involuntário, lentidão.

Recommended Posts

Boa Noite senhores, 

Antes de mais nada segue as minhas configurações que utilizo no pc de Trabalho, e o mesmo esta com graves problemas desde hoje de manha:

Wind 7 CPU 64 bitis

RAM: 6 GB

HD: 1 TB

Placa Vídeo: GT 640

Vamos la, hoje fui ligar o computador, que esta em dia em manutenção, e tenho todos os cuidados que acompanho aqui no fórum, mas ele ligou por 4 segundos e desligou, e assim se repetiu por 3 vezes, até ligar, apos isso, acessei com uma lentidão nunca vista, abri Skype para trabalhar, e acessei a pagina web, passou cerca de 2 minutos e a tela ficou azul, Dumpfile algo do tipo, pediu para reiniciar e fazer o ponto de restauração, fiz, e nada teve efeito, reiniciei de novo, e houve o problema do liga e desliga novamente.

Desliguei a fonte por 2 minutos , e tentei novamente, A principio deu certo nos 10 minutos, mas quando acessei o Sony vegas para trabalhar a tela travou, sem reação do mouse ou teclado.

na parte do painel de controle eu cheguei a acessar a parte de sistema, e la mostra 06 GB de RAM, e entre colchetes (utilizável 1,96 GB), 

Na divida, utilizei também, a desfragmentação, limpeza, MAWAREBYTES, CCLEANER, e nada. Bom passaram por 14 horas de testes e tentativas, o técnico que eu trabalho esta em viagem, por isso não recorri a outro, se puderem me ajudar eu agradeço.

Att.

problemas de desligamento e lentidao do pc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, o mais importante você não mencionou. Qual a sua fonte? Se for possível, teste uma outra fonte

Obs.: não se esqueça de verificar se ela tem potência suficiente para alimentar sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

@PAULO FELIPE FREITAS boa noite e bem vindo ao fórum.

Para verificar o modelo da fonte, basta retirar a tampa lateral do gabinete e ver o que diz a etiqueta, se possivel tire uma foto e poste aqui.

utiliza estabilizador ou filtro de linha ou liga direto na tomada?

teve alguma alteração de hardware?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais