Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligamento involuntário, lentidão.


Posts recomendados

Boa Noite senhores, 

Antes de mais nada segue as minhas configurações que utilizo no pc de Trabalho, e o mesmo esta com graves problemas desde hoje de manha:

 Wind 7 CPU 64 bitis

RAM: 6 GB

HD: 1 TB

Placa Vídeo: GT 640

 

 

Vamos la, hoje fui ligar o computador, que esta em dia em manutenção, e tenho todos os cuidados que acompanho aqui no fórum, mas ele ligou por 4 segundos e desligou, e assim se repetiu por 3 vezes, até ligar, apos isso, acessei com uma lentidão nunca vista, abri Skype para trabalhar, e acessei a pagina web, passou cerca de 2 minutos e a tela ficou azul, Dumpfile algo do tipo, pediu para reiniciar e fazer o ponto de restauração, fiz, e nada teve efeito, reiniciei de novo, e houve o problema do liga e desliga novamente.

Desliguei a fonte por 2 minutos , e tentei novamente, A principio deu certo nos 10 minutos, mas quando acessei o Sony vegas para trabalhar a tela travou, sem reação do mouse ou teclado.

 

na parte do painel de controle eu cheguei a acessar a parte de sistema, e la mostra 06 GB de RAM, e entre colchetes (utilizável 1,96 GB), 

Na divida, utilizei também, a desfragmentação, limpeza, MAWAREBYTES, CCLEANER, e nada. Bom passaram por 14 horas de testes e tentativas, o técnico que eu trabalho esta em viagem, por isso não recorri a outro, se puderem me ajudar eu agradeço.

 

 

Att.

problemas de desligamento e lentidao do pc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PAULO FELIPE FREITAS boa noite e bem vindo ao fórum.

 

Para verificar o modelo da fonte, basta retirar a tampa lateral do gabinete e ver o que diz a etiqueta, se possivel tire uma foto e poste aqui.

 

utiliza estabilizador ou filtro de linha ou liga direto na tomada?

 

teve alguma alteração de hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...