Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucio Erglis

Remoção win32/hackkms

Recommended Posts

Boa noite, 

Sou sempre bem precavido com meu pc, nao utilizo pendrive de terceiros, antivirus pago atualizado (kaspersky), ccleaner/adware/malwarebytes utilizado com frequencia, porém infelizmente notei algumas atitudes estranhas no pc com windows 10 que antes era muito rápido, começava a congelar e so depois executava o comando (simples como abrir explorador de arquivos, internet travava em alguns sites)

Rodei malwarebytes e nada, adwcleaner e nada, antivirus nao acusou nada, ate que fui rodar o ESET online scanner e esta aparecendo varios ameaças (está no 25% do scan e ja achou 5: 

- Win32/HackKMS

- Win32/PrcView

- MSIL/HackTool.Wpakill

- Win32/Hidcon.B

-Win32/Adware.ErrorClean

Assim que terminar o scanner posto o log de resultados.

Minha preocupação é como remover estas ameaças, visto que buscas na internet so apontam para programas suspeitos que supostamente removem, e meu antivirus + malwarebytes + adware nao identificou muito menos creio que ira remover.

Favor me ajude com a solução para estes problemas

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumo usar o combofix,ele é simples e efetivo.

Link para download

http://www.bleepingcomputer.com/download/combofix/dl/12/

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Heart obrigado pela dica, aqui terminou, parece que limpou tudo (so ficou para tras uns cracks que eu tenho para office)

De qql forma forma vou guardar a dica que passou, obrigado!

eset scan.txt

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucio Erglis De nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais