Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Black Heart

Xfx xt 400

Posts recomendados

O que podem me dizer sobre esta fonte?Entendo que se tratando da XFX é optar por qualidade,mas a verdade é que depois de ler um pouco aqui e ali sobre esta nova linha,somando-se à ausência de reviews completos sobre ela e depois das informações na página abaixo,acabei por cogitar que seja a ''VS da XFX''.Há também um caso recente de desligamentos abruptos de um desktop que utiliza esta psu,sendo que eu testei o resto do hardware,o que a torna a provável causa dos problemas.

http://www.orionpsudb.com/news/the-mystery-of-xfx-budget-xt-line-solved-oem-and-platform-discovered

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal a fonte já chegou! já está no PC e funcionando lindamente

minhas primeiras impressões

a fonte é bastante bonita e bem acabada, todos os cabos pretos que combinam com a maioria dos gabinetes
a fonte também é bastante silenciosa, para ouvir algo tem que encostar a orelha no fan dela (ao menos até agora), mais silenciosa que meus HDs
ela vem com 2 PCI-E 6+2 como diz no site da XFX, é algo incomum em fontes desta potencia, o que é algo positivo o que também é sinal de ser uma fonte mais parrudinha

ela tem 3 satas e 2 molex apenas, poderia vir mais, eu tenho 2 HDs e um gravador e utilizei todos os satas
o cabo ATX12V ficou encaixado até demais, talvez tenha dificuldade de tirar ele

o fan dela é um brushless DF1205SEMN, um fan de baixo custo mas atente bem
olhando pela furação de ventilação percebi que ela tem um dissipador na ponte retificadora, coisa que a CX430 não tem
mas também percebi que tem uma parte do PCB não utilizada no estagio de filtragem para um capacitor X provavelmente para cortar custos, no lugar foi utilizado um jumper. ponto negativo pra ela

eu considero ela uma boa compra, compraria ela de novo

se possível postarei fotos

Atualização: ela tem um Capacitor X, (o mínimo é pelo menos um, a parte não utilizada do PCB talvez seja para um componente extra o que acharam desnecessário), percebi que ela tem mais capacitores y do que o necessário (mínimo recomendado é 2, consegui ver 4) também consegui ver 2 bobinas de ferrite o que é o mínimo recomendado e só não consegui ver o varistor (que serve como proteção contra surtos de tensão) que pode estar num lugar que não seja visível sem abrir a fonte ( que faria perder a garantia), ela tem o sistema de filtragem completo só não vi o varistor (existem fontes boas que não contem varistor)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui as fotos, desculpe a qualidade depois tentarei mostrar o interior da fonte com uma câmera melhor pois nessa não foi possível visualizar o interior

CAM00486.jpg

CAM00485.jpg

CAM00478.jpg

CAM00480.jpg

CAM00467.jpg

Meu gabinete lata de sardinha uhueheuh

CAM00496.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso e comprei uma na Americanas, usando o cupom do dia ficou R$ 170,88 com frete incluso. Paguei mais caro esses dias por uma Cooler Master 350 para instalar num micro de um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!