Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhow FG

Teclado cooler master octane mb7c problemas de teclas

Recommended Posts

Ola, boa noite.

Acabou de chegar o teclado que conprei, mencionafo no título, o que vem com um mouse. Instalo ele no usb e várias de suas teclas não respondem. Ja tentei outras usbs, ja tentei ir no Gerenciador de Dispositivo e nada do aviso ! amarelo. 

Estou exausto ja. Toda vez que conpro teclado, em qualquer pc, essa ***** acontece. Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jhow FG Bom dia!

Se você acabou de comprar, peça a troca do mesmo. Muito provavelmente é defeito nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2016 às 01:55, Jhow FG disse:

Ola, boa noite.

Acabou de chegar o teclado que conprei, mencionafo no título, o que vem com um mouse. Instalo ele no usb e várias de suas teclas não respondem. Ja tentei outras usbs, ja tentei ir no Gerenciador de Dispositivo e nada do aviso ! amarelo. 

Estou exausto ja. Toda vez que conpro teclado, em qualquer pc, essa ***** acontece. Alguém pode ajudar?

O meu deu o mesmo problema com apenas 1 dia de uso, mandei para a loja e trocaram, demorou uns 2 meses estragou o mouse :@

Editado por Anderson André

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais