Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 980 ti vs gtx 1080


Ir à solução Resolvido por Zucchini,

Posts recomendados

40 minutos atrás, Italo Cruz disse:

@Sr. Coxinha Ta rolando maior polemica que a 1080 não esta rodando direito em 4k né ?

No ultimo vídeo da Adrenaline, ela nao fixou muito boa em 4k, variando entre 30 a 35 fps, e temperatura 82º... mas o preço das placas "antigas" devem diminuir mais o preço, assim espero =D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

Será que um SLI de 2 gtx970 não é a melhor escolha ? 

Não, além de precisar de uma baita fonte com mais conectores suplementares, vai precisar de uma placa-mãe que suporte essa tecnologia e ainda por cima a segunda placa no SLI terá uns 50% de rendimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4K eu não vi muita performance ainda... Uma GTX 1080 TI talvez? Até la as GTX 980 TI vão baixar cada vez mais.... E como a resolução 4k não é uma realidade de fácil acesso para os Brasileiros (atualmente é a FULLHD), talvez comprar uma GTX 980 TI agora é uma jogada melhor que comprar as novas GPU...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
2 horas atrás, Italo Cruz disse:

@Sr. Coxinha Ta rolando maior polemica que a 1080 não esta rodando direito em 4k né ?

O que você considera como "rodar direito"? Em todos os jogos testados no link que irei fornecer mais abaixo ela conseguiu rodar em 4k com tudo no máximo do máximo com mais de 30 fps e alguns até mesmo com os 60 fps, nos jogos que ela não alcança os 60 fps basta tirar alguns filtros pra ela chegar lá.

 

3 horas atrás, Sr. Coxinha disse:

Depende da sua necessidade, se você não tem um monitor 4k e um hardware que acompanhe não tem por que ter uma GTX 1080. Eu que só estou jogando LOL e CSGO não vejo motivo pra sair da minha humilde GTX 960. Além disso dá pra achar a GTX 1080 por 4.1k na pré venda.

http://www.performancesolutions.com.br/NVIDIA-GTX-1080-8GB-Founders-Edition--Pre-Venda-/prod-4152997/

 

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

GTX 1080 está pouca coisa melhor que a 980ti em 4k

Dependo do que você considera pouco, fazendo as contas do aumento de fps...

 

No anno 2205 teve aumento de 48.3%
No AC Syndicate teve aumento de 35.8%
No BF3 teve aumento de 35%
No BF4 teve aumento de 35%
No Batman: AK teve eumento de 28.5%
No COD BO3 teve aumento de 41.3%
No Crysis 3 teve aumento de 30.9%
No Fallout 4 teve aumento de 34.3%
No Farcry Primal teve aumento de 40.8%
No GTA V teve aumento de 34.3%
No Hitman teve aumento de 40.3%
No Just Cause 3 teve aumento de 42.3%
No Raibow Six Siege teve aumento de 36%
No Rise of Tomb Raider teve aumento de 40.4%
No The Witcher 3 teve aumento de 37%
No WoW teve aumento de 38%

 

Tudo isso com um consumo 33% menor usando apenas um conector PCIe de 8 pinos.

 

Fonte: https://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_1080/1.html

 

Mas sim, a 980 ti não se tornou uma placa ruim por causa da GTX 1080, porém não dá pra negar que essa nova placa trouxe uma melhora considerável de performance, pelo menos no meu ponto de vista. Não se esqueçam que a placa ainda é nova e está utilizando drivers em beta.

 

Também estamos debatendo esse assunto neste tópico, deem uma olhada lá pois há informações relevantes.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...