Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro fatal na instalação da impressora hp photosmart c3180 all-in-one


Posts recomendados

Bom dia,

 

Minha impressora está aparecendo um problema durante a instalação da mesma, a seguinte mensagem aparece:

"C:\Users\caixa\AppData\Local\Temp\7zS306D\hpzsetup.exe" "-f" "C:\Program...

 

Eu ja tentei de tudo, tudo mesmo, ela funcionava nesse PC, mas infelizmente não mais. Na parte final de configurar o produto aparece essa mensagem, eu ja desinstalei com o REVO UNISTALLER por completo, reiniciei e instalei de novo, instalei sem o cabo usb conectado, com o cabo usb conectado, sem o cabo e deu a mesma mensagem. Também procurei no google e nada, atualizei o drive no gerenciador de dispositivos conforme uma resposta do yahoo, ( ele estava desatualizado ), parece que ia dar certo mas ocorreu esse erro novamente. Estou desde manhã tentando e nada, alguém sabe o que poderia ser?

 

Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que você tá tentando "Executar" ao invés de "Baixar" pois o arquivo tá na pasta TEMP, ela some, por isso o erro.

Pelo que parece, no meio da instalação o arquivo do setup é excluído.

Se você tiver baixando pelo internet explorer, você deve tá selecionando a opção executar

Tente BAIXAR e salvar na área de trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Parece que você tá tentando "Executar" ao invés de "Baixar" pois o arquivo tá na pasta TEMP, ela some, por isso o erro.

Pelo que parece, no meio da instalação o arquivo do setup é excluído.

Se você tiver baixando pelo internet explorer, você deve tá selecionando a opção executar

Tente BAIXAR e salvar na área de trabalho

Eu ja tenho em uma pasta o setup e todas as atualizações. Porém, logo pede para baixar uma mais atualizada, e quando baixo a mais atualizada eu baixo pelo programa HP mesmo e não sei onde que fica salvo, entende? Então eu ja fiz pelo setup normal, que eu tenho salvo em uma pasta e nada adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Bom, acho que não sei como te ajudar

Qual programa você tá usando?

Já tentou pelo DriverEasy?

Como assim qual programa?

Ja usei CCleaner pra limpar o registro e nada, já deletei o arquivo e também não deu.

Drivereasy seria pra atualizar o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...