Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessa ip interno atraves de ip externo


Posts recomendados

Bom dia ! primeiramente peço licença aos moderadores, pois não sei se o tópico esta no local correto, sou novo aqui.

Galera tenho uma pequena empresa que desenvolve sistemas, usando base de dados MySQL.

Estou precisando fazer backup da Base de dados do meu cliente e enviar ao servidor que tenho na minha empresa.
Dados:
Servidor: windows server 2008 R2
Internet: vivo Fibra ip fixo 

Gostaria de saber se é possível e como fazer?
Aguardo respostas, obrigado desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode fazer o backup apenas da base, acessa remotamente o servidor e faz o upload para algum local.

 

Agora é possível espelhar a base, mas se ela for grande demora tempo para espelhar e você tem que deixar o seu servidor acessível externamente, por exemplo, usando ddns poder acessar mysql.ddns.org:porta. A única ressalva é que isto deixa o servidor acessível por qualquer um.

 

Procure pelo google, tem os procedimentos de como configurar e espelhar, se for isto o que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...