Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socket, cooler e pasta


Posts recomendados

Tenho WaterCooler e parece que está com problemas, CPU 95ºC cravados, nen mais nen menos, n sobe nen desce de temperatura, nen em idle e nen em stress. Quero trocar colocar um AirCooler para ver se resolve. A questão é, as presilhas, parafusos e peças podem permanecer ou eu tenho que colocar as peças que vieram junto do Air Cooler para ele ficar preso e bem encaixado? Bom, é o mesmo socket, mesma coisa, eu acho q só colocar o air cooler sem trocar as peças que já estão prendendo, mas tenho medo de fazer *****, melhor tirar a dúvida de uma vez.

E outra coisa, posso deixar sem o cooler ou não é recomendado em nenhum momento?

 

Tenho um PC de grande potência: i74790 + GTX 980 + B85M-D3PH(sim, eu economizei muito na placa-mãe e já percebi que fiz cagada, minha placa de rede pifou e n tem entrada para instalar uma, aí agora uso adaptador wifi que dá muito packet loss e me ***** em jogos online e também diminuiu muito a frequencia de downloads que já não era grandes coisas; n suporta raid 0 entre outras limitações) Socket LGA1150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!