Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Xedu

Socket, cooler e pasta

Recommended Posts

Tenho WaterCooler e parece que está com problemas, CPU 95ºC cravados, nen mais nen menos, n sobe nen desce de temperatura, nen em idle e nen em stress. Quero trocar colocar um AirCooler para ver se resolve. A questão é, as presilhas, parafusos e peças podem permanecer ou eu tenho que colocar as peças que vieram junto do Air Cooler para ele ficar preso e bem encaixado? Bom, é o mesmo socket, mesma coisa, eu acho q só colocar o air cooler sem trocar as peças que já estão prendendo, mas tenho medo de fazer *****, melhor tirar a dúvida de uma vez.

E outra coisa, posso deixar sem o cooler ou não é recomendado em nenhum momento?

Tenho um PC de grande potência: i74790 + GTX 980 + B85M-D3PH(sim, eu economizei muito na placa-mãe e já percebi que fiz cagada, minha placa de rede pifou e n tem entrada para instalar uma, aí agora uso adaptador wifi que dá muito packet loss e me ***** em jogos online e também diminuiu muito a frequencia de downloads que já não era grandes coisas; n suporta raid 0 entre outras limitações) Socket LGA1150.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xedu

Tem que trocar tudo.. Até porque, o sistema de suporte de ambos é bem diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Existe placa de rede com fio para USB. Ela tem performance menor que a onboard, mas é melhor do wireless.

As USB 3.0 já são Gigabit, neste caso não existe perda praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais