Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando por 2 segundos em intervalos de 5 minutos


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Eu comprei um computador a 2 anos e meio +- da marca megaware no Walmart, as especificações:

 

- Core i5 3330

- 8GB RAM DDR3

- 2 HD de 500/cada 5200 rpm

- Fonte 500W reais 80 plus

- VGA GTX 650 2GB DDR5 (Na caixa está ddr3 e no gpu-z está como ddr5)

- SO: Windows 7 e Xubuntu 14.04

 

O que acontece é que ele nesse ultimo mês está travando, se eu estou jogando algum jogo ele trava a cada 2 minutos e depois de 1,5 segundo ele volta, e depois acontece o mesmo problema e durante toda a partida fica acontecendo isso.

 

O ruim é que ele também trava quando estou utilizando ele para responder um e-mail, usando o facebook, assistindo vídeo no youtube, programando e etc... No caso do navegador ele trava quando vou abrir algum site, exemplo: digito youtube.com.br e a tela fica branca e não abre + quando eu abro uma nova aba eu consigo acessar o site instantaneamente + aquela aba fica travada e eu não consigo fechar, geralmente tenho que usar o control+alt+del para abrir o gerenciador de processos e finalizar o Google Chrome.

 

Ps.: A questão de travar o computador usando programas e não jogando, acontece no Windows 7 e quando estou utilizando o Xubuntu também.

 

Já formatei o computador e reinstalei o windows e o linux, utilizei apenas uma hd, troquei a hd por outra de um notebook que tenho aqui, só não tentei colocar uma ssd nele, será que compensa ?

Também tirei 1 pente de memória e usei apenas um de 4gb e continuou travando, depois substitui os pente e continuei usando o outro de 4gb e nada de resolver...

Achei que era algo com relação aos cooler então abri a tampa lateral da cpu e coloquei um ventilador de frente com ela e mesmo assim não resolveu.

Meu amigo vai me emprestar um pouco de pasta térmica e vou colocar no processador para fazer esse teste.

 

Se alguém puder me ajudar com isso ficaria muito grato, se tiver mais alguma ideia de algum teste para eu fazer e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...