Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CARLOS EDUARDO TORRES

Notebook samsung rv411 travando

Recommended Posts

Eu tenho um notebook Samsung RV411 sistema operacional Windows 7 Starter, quando eu o ligo digito a minha senha e logo em seguida na tela do "bem vindo" fica um círculo azul ao lado dessa saudação como se estivesse carregando o sistema, mas não entra no sistema para que eu possa usá-lo. Acredito que travou, nessa situação o qe eu devo fazer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

voce informa que usa o Windows Starter então suponho que seja o Windows 7 Starter.

Tente entrar em Modo Seguro, ao iniciar o note tecle repetidamente a tecla F8 e entre em Modo Seguro.

Em Modo Seguro faça uma limpeza dos arquivos temporários, veja quais programas iniciam com o Windows e tente desativar algum que voce ache suspeito, para isso faça o seguinte:

Tecla Win+r

msconfig

Veja na aba Inicialização de Programas

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, é o Windows 7 Starter, fiz conforme você sugeriu, apertei repetidamente a tecla F8 e apareceu 12 opções e entre elas tinha a opção "Modo de segurança com Prompt de Comando", acredito que foi essa opção que você me sugeriu, então, eu escolhi essa opção, mas ele não entra no modo de segurança pela questão que assim como eu disse, o notebook liga, aparece a tela de apresentação do windows onde digito a minha senha pessoal e logo em seguida vem a mensagem de "bem vindo", mas não sai dessa opção, é como tivesse carregando ou travado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais