Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Douglas Bonfim de Azevedo

Servidor 2008 r2 utilizando o nat bloqueia ftp nos clientes ao copiar arquivos

Recommended Posts

Boa tarde, Estou com problemas com windows 2008 r2, configurado como: dns, dhcp, roteador, nat, active directory, tudo esta funcionando bem, mas meu cliente precisa de baixar arquivos através de um ftp constantemente, quando o arquivo é inferior a 40 mega da tudo certo, mas quando o arquivo é superior a isso, acontece a mensagem "impossível copiar arquivo, tempo esgotado" isso acontece nos últimos 5 segundos do download, ele usa o explorer para fazer o acesso ao ftp.

Um detalhe importante quando agente conecta a maquina direto no wifi sem conectar através do servidor baixa tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atenção dwatashi, mas também não consigo usar um cliente FTP, já tentei o filezila e nada ele não conecta, não sei se é o servidor ftp do cliente ou  o meu servidor 2008 que esta bloqueando também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais