Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Requisições isp sendo bloqueadas pelo roteador


Posts recomendados

Olá, tenho uma dúvida em relação a configuração do roteador, fui utilizar o namebench, pois meu dns apresentou lentidão, e apareceu a seguinte mensagem: http://prnt.sc/b62pbk

 

Gostaria que me indicassem a solução, pode ser mesmo links externos, caso seja permitido (faz tempo que li as regras, n lembro de todas muito bem).

 

Aparentemente é o roteador que está bloqueando os pedidos.

 

Roteador D-Link DIR-610

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, dwatashi disse:

Que operadora você utiliza?

 

Roteadores geralmente não fazem esta restrição, isto se parece mais com restrições de operadora.

 

 

Olá, minha operadora é a Viva Telecom, o estranho, é que eu havia um roteador intelbras RN 240 e consegui usar o namebech normalmente, por isso creio que seja o roteador, pois o antigo não dava esse problema. E não cheguei a ser avisado de nada, que haveria mudanças, no caso essa inclusão de bloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, dwatashi disse:

Se possível conecte diretamente sem o roteador e execute o teste.

 

Conectei, porém o s.o. não reconhece a conexão, isso já acontecia com o roteador anterior, a conexão é somente aceita através do roteador.

 

A conexão fica carregando, porém, não conecta, apesar do cabo da internet estar ligado e funcionando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...