Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caminho contrário?


Posts recomendados

Mais uma dúvida de qual processador.. vocês já devem estar cansados haha

agradeço pela prestatividade de todos.
Sim, preciso de ajuda sobre escolha de processador.. apesar de conhecer e desejar a famosa

receita de bolo (i5 4ª geração + gtx e etc..).. infelizmente no momento não me é cabível.

Porém, ao contrário da maioria com jogos da atualidade, eu queria uma opinião sobre 

alguns processadores talvez menos apropriados para Jogos que pedem hyper threading.

Sim, preciso de Single-Core performance. Apesar de olhar muitos Benchs e etc.. ainda me fica 

a pulga atras da orelha. pois nunca experimentei nenhum.

O meu objetivo é custo beneficio para jogar só o ArmA 3, a desgraça dos processadores mais levianos.
(algum dia sim, upgrade para i5 e etc..)

Uso o Phenom x4 955 em Stock
os processadores que mais me parecem atender a isso são estes 3 que selecionei

Alguém tem experiencia com eles?

Não achei benchs com g3258 em OC comparado a eles.. aliás até achei com outros mas todos em jogos de Hyper.. 
então não sei o que é melhor. pegar ele com OC ou o i3..

vai me dar muita diferença do Phenom?

 

Pentium G3258 + OC 
i3 4170

i3 4150

ou algum outro

(a MB eu pego junto)

 

Muito obrigado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Single core performance é com Intel, dentre esses três a melhor opção é o i3 sem dúvidas. Do i3 4150 pro 4170 a diferença é miníma pra não dizer nula, pode pegar o mais barato que achar.

 

O Pentium vai perder pro i3 mesmo com OC, além de que vai precisar de uma placa-mãe mais cara pra poder fazer o OC, não compensa não amigo.

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...