Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte gaming3 + nvidia geforce ou ati radeon ?


Posts recomendados

Estou montando um Pczinho pra substituir o meu antigo PC, Estou com algumas peças e esperando outras do correio!
 Estou com um I5 6400 + 2x 4GB  Hiperx DDR4 + Fonte 500W Corsair. A Mobo será uma GIGABYTE H170 GAMING 3.

Eu estava de olho na placa GTX970 G1 Gaming 4GB  da Gigabyte, mas dando uma olhada melhor na Mobo percebi que ela da suporte apenas há SLI, então me gerou uma duvida. Será que continuo com a Nvidia ou vou para a AMD? Pelo valor Medio de 1700 Que eu pretendo gastar na Plcaca de Video, o que ficaria melhor, a GTX 970(R$ 1.679,90)  ou  Radeon R9 380X(R$ 1.190,00) ?

  Pode ser fácil dizer AMD, mas eu tenho um certo pre conceito. Acho a WINDFORCE 3X da Nvidia linda kk

  Vale a pena pensar no SLI com este I5 e estas configuraçoes?

A AMD tem realmente o melhor custo x beneficio?

Aceito sugestoes de outras placas, talvez um SLI de outras AMD que fiquem na faixa de 1700. 

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissoonmartinns nao tenho experiencia algum em sli ou crossfire, mas pelo q ja li os games nao se beneficiam muito nao viu, alguns ate dao conflitos ou desempenho ruim pois nao foram elaborados para tal.

 

você ta com a 970, se em algum momento no futuro reparar q o game nao te atende, acho q é melhor trocar a placa por uma 1080( ou outra superior que existira no futuro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucio Erglis disse:

@alissoonmartinns nao tenho experiencia algum em sli ou crossfire, mas pelo q ja li os games nao se beneficiam muito nao viu, alguns ate dao conflitos ou desempenho ruim pois nao foram elaborados para tal.

 

você ta com a 970, se em algum momento no futuro reparar q o game nao te atende, acho q é melhor trocar a placa por uma 1080( ou outra superior que existira no futuro)

Obrigado por ter respondido. 

 Em relação ao custo beneficio, voce Pegaria qual das 2 placas citadas? gtx 970 ou r9 380x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...