Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Instalar Nenhum Windows Na Máquina

samucael

Posts recomendados

Olá. Recebi dos EUA um computador Compaq Presario instalado com Windows ME em inglês. Sendo assim, coloquei um hd formatado na máquina para instalar um windows em português, mas não consegui. Tentei com o 2000, o 98SE e até o ME em português, mas ele sempre dá erro, ou na instalação ou na hora de entrar no windows. Alguém sabe o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) amigo você poderia explicar melhor o seu problema!?

você não consegue instalar!? qual a mensagem de erro ?!

em parte da instalação dá problema!

você citou também que sempre dá erro ou n instalação o u na hora de entrar no windows, isso quer dizer que você já instalopu alguma vez !?

aguardo!

Link para o comentário

Essa maquina veio com Win ME em inglês. Apenas troquei o HD colocando um já formatado e pronto para instalar o SO. A instalação começa bem mas não finaliza.

Com o Win98SE ao reiniciar abre uma tela com o nome COMPAQ e logo em seguida cai na tela de opções como modo de segurança mas não entra. Com o WimME tambem começa bem mas logo começa a dar muito erro e reinicia sem mais nem menos. Tem alguma dica?

Obs: Peguei esse mesmo hd e coloquei em uma máquina que tenho aqui... funcionou normalmente o windows, razão pela qual acredito que o erro não pode estar no hd

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!