Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de componentes eletronicos rj!


Posts recomendados

Boa noite,

 

Amigos estou iniciando no ramo da eletronica de placas-mãe de desktop e de notebook e estou tendo muita dificuldade de encontrar alguns componentes que acreditava ser mais fácil de encontrar...enfim, preciso consertar umas placa-mãe de desktop e estou procurando mosfets como por exemplo: D472 ba8v52(fabricante Adata, componente do circuito regulador de tensão); p3055ldg (fabricante NIKOs, componente do circuito de alimentação da memoria e do chipset), acredito...

 

Enfim preciso de recomendações para comprar componentes em geral, mosfets, capacitores, dc jacks, resistores, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É desse modo mesmo, a partir de sucata de mesmo modelo ou próximo ao mesmo.

 

Um exemplo foi uma A7VL133-VM que deu defeito que aproveitei um mosfet dela para uma A7V-E. As duas placas são de mesma época para processadores AMD Duron e Athlon.

 

Inclusive, componentes novos hoje estão caros para reparos que podem dar certo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... o que mais escuto é a partir de sucata, entretanto quando olho nos sites dos fabricantes encontro milhares de peças à venda à preços abaixo dos R$ 0,50, será que falta no Brasil uma empresa séria para componentes eletrônicos... ou ela existe e não a encontramos... vou começar a procurar pra ver se acho alguma importadora que trabalhe nesse ramo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...