Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre Campos

Tv phillips 42 tela lcd trincada

Recommended Posts

Olá amigos boa Noite,sou novo no forum,mas ja vi que tem muita pessoa inteligente aqui.

Estou com o seguinte problema.

Minha TV Phillips 42 polegadas Modelo da tv Pfl6007g/78 e display LG LC420 EUE SE F2 caiu e trincou a tela,estava navegando pela net atras de um novo display para a mesma,

quando me deparei com um cara vendendo um display de uma Phillips 42 pfl 3403 e display modelo LG LC420 WXE.

É igualzinho pelo menos visualmente.

Verifiquei as conexoes flat da Tela para a placa e são identicas as duas AWM 20861.

Será que pode ser compativel as duas??

A Minha tem 3D mas não sou fã da tecnologia então para mim não tem problema se essa tecnoliga se ausentar.

Pessoal na verdade quando abri a Tela para ver a "FOLHA de Cristal liquido saiu facinho,nem precisava de todo o display com backlights e tal somente o LCD Puro mesmo,

mas comprarei tudo.

Segue os links das tvs

e do anuncio

ANUNCIO da que possivelmente comprarei : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757570890-tela-display-lcd-tv-philips-42-pfl-3403-lc-420-wxe-_JM

MINHA TV: http://www.philips.com.br/c-p/42PFL6007G_78/6000-series-tv-led-smart-com-pixel-plus-hd

TV do Anuncio: http://www.philips.com.br/c-p/42PFL3403_78/42-polegada-hd-ready

Valeu amigos aguardo um Help

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resolução dessas telas são diferentes! A tela da PFL3403 possui resolução menor (menos pixels) que a sua ai!!!...

Uma não serve no lugar da outra!...

A sua tela é Full HD, a tela à venda no Mercado Livre é só HD.

Compartilhar este post

Link para o post

A Unica questão então é a resolução???

Por exemplo se eu encontra uma tela com a mesma resolução e os cabos flat de encaixe para placa forem os mesmos ai funciona tranquilo??

Agradeço a resposta amigo

@Bcpetronzio

A Unica questão então é a resolução???

Por exemplo se eu encontra uma tela com a mesma resolução e os cabos flat de encaixe para placa forem os mesmos ai funciona tranquilo??

Agradeço a resposta amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei te dizer com precisão! Não tenho experiência nessas TVs para te garantir que funciona!...

Aguarde confirmação dos colegas mais atualizados!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais