Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Melina Santos

Remover mpc cleaner

Recommended Posts

Olá, 

Sou usuária do Windows 8 e meu computador foi infectado ontem. Já fiz alguns procedimentos que me foram indicados e, aparentemente, está tudo OK e o pc está funcionando normalmente. Entretanto, desde então, apareceu uma pasta MPC Cleaner que não pode ser deletada de nenhuma maneira. Já fiz scan com o Avast, Microsoft Safety Scanner, Malwarebytes, Spyware Terminator e Adw Cleaner, mas nenhum conseguiu remover essa pasta. Manualmente também foi impossível removê-la. Alguém saberia me indicar uma ferramenta ou um procedimento para remover essa pasta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Já tentou usar o aplicativo '' Unlocker ''?

Editado por Caio Pêpe
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a remoção do programa conforme o link:
https://www.youtube.com/watch?v=BAhCKd2WVag

Remova com o programa indicado logo acima pelo Caio.

Qualquer coisa tente fazer a remoção em modo seguro também, ou use um linux liveCD e apague pelo linux. 
Se nada te ajudar a remover tenta a área de remoção de malware:

Siga as Instruções destes tópicos:

Editado por edd_sm
Estava travado a pre-visualização do link
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Caio e edd_sm,

Eu já usava o Unlocker, mas mesmo assim o acesso à pasta continuava negado. Ontem, após muito fuçar daqui e dali, consegui remover a pasta do MPC Cleaner e tudo o que eu encontrei no meu pc relacionado à ela, mas ainda estão abrindo abas de propaganda no Chrome do nada. Além disso, não consigo visualizar os tópicos de instruções que o edd_sm mandou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais