Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre pc simples para jogos?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

EDIT: Inicialmente já resolvido, obrigado!

 

Estou ajudando o irmão de um amigo, irei montar para ele. Só gostaria de confirmar a compatibilidade e opções.

 

Alguma sugestão ou tudo certo?

 

- i3 4170

Placa-Mãe ASUS H81M-A/BR

- 2x Memória Kingston 4GB 1600Mhz DDR3 CL11 - KVR16N11S8/4

- Fonte PC Yes 430w 80 plus

- HD 1 Tb seagate barracuda

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK

 

Para o uso dele o vídeo integrado será suficiente (com as memórias em canal duplo) e pode colocar uma placa de vídeo no futuro.

 

O gabinete achei exagero, mas ele quer esse mesmo.

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Pêpe disse:

 Recomendo essa CPU, ótimo custo beneficio. :thumbsup:

Pois é, uma ótima opção, acabei de olhar uma oferta parecida da pichau no email, mais barato e com uma gtx 950.

 

Vou repassar e aguardar a resposta, obrigado!

 

"Maio imbatível": http://www.pichau.com.br/maioimbativel/computador-pichau-rtb-i3-4160-gtx-950-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-box?utm_source=Pichau+Informatica&utm_campaign=03897438ec-Maio_Imbat_vel_RTB_s5_19_2016&utm_medium=email&utm_term=0_12c84d6b89-03897438ec-86991213&mc_cid=03897438ec&mc_eid=65020e1831

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ApoloBrz disse:

Nestes computadores montados, só fiquem de olho na fonte que vem costumam colocar fonte  meia-boca...

Exatamente , meu amigo comprou na Análise e veio uma Gamemax 500w (ruim) para uma Config de FX6300 e GTX750Ti .

Já tenho outro que comprou na Pichau e veio uma AeroCool 500w ( não sei o que dizer - não deve ser muito boa-) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...