Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seu computador aberto...


Posts recomendados

Olá galera, boa noite...

 

Esses dias pra traz eu tive que resetar a minha BIOS, e aproveitei e tirei algumas fotos, olha só:

 

jSu4bF7.jpg9jIe80x.jpgxK12uLl.jpg

 

Não é nada diga: Oh, que magnifico, mas o que temos pra hoje, eu queria poder ter um Desktop Alien da vida, mas infelizmente não nasci em berço de ouro; :(

mas não é por isso que fico triste, pelo contrário, sou muito feliz pelo computador que tenho, e se um dia eu tiver mais $$$ com certeza postarei algo mais bonito pra vocês..

 

Enfim, é uma das coisas que eu mais acho bonito é PC gamer aberto, por isso eu queria que vocês compartilhassem fotos das suas maravilhosas maquinas aberto,

"Muitos preferem ver motor de carro, eu prefiro ver de PC :D"

 

Eu também tirei algumas fotos de uns tempos atrás, quando eu abri pela primeira vez o meu PC depois que eu comprei há quase 5 anos atrás, então não se assuste, pois era isso mesmo que vocês vão ver nas fotos abaixo: LOL

 

Nw2DWmh.jpgcvesyy7.jpgbTL3cRx.jpg

 

Hoje nem lembra mais o que era antes, e eu fiz as fotos na época, pra me lembrar a ordem do posicionamento dos fios, rá! cê acha o quê? Hoje o mundo é dos espertos, auhaue ;)

 

Muito obrigado à todos!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Pedro Soares Bom dia

 

Bacana só precisa dar um organizada nesses cabos rsrs, mais nada impedi de você mesmo construir um Desktop tipo Alien rsrs

De uma pesquisada no you tube ou aqui mesmo no fórum existem muito tutoriais mostrando como se constrói um case mod, eu já fiz dois ou três da um pouco de trabalho e o investimento não é tão alto algo entre 40 e 0 reais.

E não precisa por muita coisa compre um pedaço de acrílico aquela borracha em U para fazer o acabamento, fita dupla fase, e logicamente você precisa de serra tico tico, furadeira, régua, fita adesiva, uma caneta e criatividade.

O pessoal fala gambiarra, para mim algo só é gambiarra quando não é bem feito.

E quando chegar em casa eu posto meu gabinete velho de mais de 8 anos rsrsrs.

 

Abs Edvaldo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...