Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vini1192

Notebook gamer n muito caro...

Recommended Posts

Depende do seu foco, entre os mesmo eu optaria pelo Asus KLLLB 

O samsung e o asus tem boas placas de videos, melhores que a dos outros 2.

Diferença entre no processador obviamente, eu fiz um post esses dias visando 2 dos notebooks que estão ai, (3 e 4) e acabei comprando um de valor menor, devido ao custo beneficio.

O asus tem a capacidade de executar programas em alto nivel e de rodar jogos em boas qualidades pela placa, obviamente o i5 é melhor, porém tens de olhar o custo beneficio, se nao for apertar, vá de samsung, mas se achar caro vá com o asus ou ate mesmo outro, depende muito do que você quer fazer com o notebook, garanto que todos irao rodar bons jogos e rodar programas muito bem. 

Eu disputava entre o 3 e 4 acavei comrpando esse 

http://www.submarino.com.br/produto/124506450/notebook-asus-x555lf-bra-xx184t-intel-core-i5-6gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-15.6-windows-10-preto

Motivo? Não quis pagar mais 600 reais por um I7 e acho 930m é melhor que a 920m.

Memoria expansivel para 10GB de RAM. 

Fica a dica ai 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@joaovitorl então o mais barato desses 4 da Dell, é melhor que qualquer um dos que mostrei? beleza mas to com um pouco de pressa, qnt tempo leva pra Dell entregar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, vini1192 disse:

@joaovitorl então o mais barato desses 4 da Dell, é melhor que qualquer um dos que mostrei? beleza mas to com um pouco de pressa, qnt tempo leva pra Dell entregar o PC?

Sim, como falei o processador i5 dele é o 6300HQ, é um processador quad-core, diferente de todos os citados. Por fim a gtx960 é muuuito superior a 940m.

No meu caso paguei o boleto na sexta e chegou na quinta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais