Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shisui

Pc não liga nem a pau

Recommended Posts

Eae galera, eu tinha  uma outra conta aqui no fórum esqueci a senha e o email tava errado.(problema quando vem chega tudo junto) Enfim eu era o "Shaka da informática" talves alguém lembre do problema que estava. Mas agora é outro.

Minha fonte tinha queimado, comprei uma e tal. Ae chegou hoje instalei tudo certinho ae quando  fui ligar pârammm(isso foi uma tentativa de surpresa) o pc não ligou, os LEDs e os coolers  ligavam normal, mas não dava vídeo a luzinha do HD(vermelha na frente do gabinete) não apaga o normal dela é piscar dependendo o uso. 

Limpei as memórias RAM , dei reset na bios tirando a bateria e com o jumper, limpei até a placa de vídeo, tentei ligar só  a placa-mãe e o processador e nada de vídeo só  aparece "sem sinal" nem o mouse tá dando sinal de vida (apenas quando liga o estabilizador ele pisca).

Me recomendaram deixar apenas a placa-mãe em cima de um papel alumínio  por 2~3 horas  por que pode ser algum  ???(trequinho) está  sobre carregado, o que acham disso? Sabem algum outro jeito que posso tentar?. Agradeço  desde já.

Configuração:

Processador: Pentium 4 631 3.0 GHz 

Placa de vídeo: Ati(amd) Hd6570

Memórias RAM: 2 pentes de 1gb ddr2 

placa-mãe : (esqueci) é da asus 

HD: (esqueci marca também) 500gb

Fonte: bluecase 350w

Drivers de DVD: (deixo desligado pra consumir menos energia, a fonte não é lá essas coisas sabe...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sua fonte é considerada bomba...sugiro marcas como PcYes, Corsair. Você deu sorte de não ter queimado nada, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais