Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joel luiz de souza

Tv panasonic tcl325b

Recommended Posts

Ola colegas estou com uma tv dessa marca em minha bancada ela esta queimando fusivel verifiquei encontrei esse tranzisto k12a60 em curto troquei o tranzisto e ele continua entrando em curto e queimando fusivel na placa da fonte medi tensão  so a tensão no dreno 

Editado por joel luiz de souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2016 às 01:42, Bcpetronzio disse:

Tópico movido de Placas de TV, rádio e de captura de vídeo para Televisores e projetores

Verifique os outros componentes do oscilador!, para esse fet entrar em curto, tem curto na saída da fonte ou algum componente no primário ruim!...

OK verifiquei e localizei um ci com problema na saida da fonte sera necessário sua subistituição obrigado colega bcpetronzio 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como esta o mercado de componentes dessas fontes, em alguns casos é mais prático trocar a fonte completa!.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais