Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte ga-h170 suporta + que 1866mhz?


Posts recomendados

Estou querendo comprar a placa-mãe GIGABYTE  GA-H170. Porém estou com dúvida se ela suporta mais que 1866 MHz. Pelo que eu vi parece que não, mas posso estar enganado. Segue especificação da placa:

 

Memória:

- 4 soquetes x DDR3 DIMM que suportam até 32 GB de memória do sistema 

* Devido a um Windows 32-bit limitação do sistema operacional, quando mais de 4 GB de memória física instalada, a capacidade da memória exibida será menor do que o tamanho do físico memória instalada.

- Arquitetura de memória dual channel

- Suporte para DDR3 / DDR3L 1866 (OC) / 1600/1333 MHz módulos de memória

- Suporte para módulos de memória ECC UDIMM 1Rx8 / 2Rx8 (operar em modo não-ECC)

- Suporte para módulos de memória não-ECC UDIMM 1Rx8 / 2Rx8

 

o que eu achei estranho é ela ser uma placa cara e não suportar mais que 1866Mhz (se eu estiver certo). Estou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compensa pegar essa http://www.kabum.com.br/produto/70140/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-atx-ga-h170-gaming-3-ddr4-hdmi-amp-upm-2sata-expresssata-6gb-s-usb-3-0/?tag=GIGABYTE%20lga%201151 por sei lá, R$150,00 a mais. Só que a primeira placa eu ganho uma memoria RAM 4gb 1600Mhz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...