Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jeferson Pacheco

Placas mãe para fx 8120

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, vou adquirir uma placa-mãe nova para meu processador FX 8120, estou em dúvida entre essas duas: 

- MSI 970A-G43 PLUS (http://www.pichau.com.br/novidades/placa-m-e-msi-970a-g43-plus-ddr3-chipset-amd-970-socket-am3-box)

- M5A97 LE R2.0 (http://www.kabum.com.br/produto/35692/placa-mãe-asus-p-amd-am3-atx-m5a97-le-r2-0-4xddr3-usb-3-0-boost-digivrm-proc-140w-porta-serial-saida-spdif-crossfirex/?tag=97%202.0)

Qual vocês me recomendariam, inclusive para fazer um over?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jeferson Pacheco cara se você quiser fazer um overclock(esteja ciente que n vai ter ganho em jogos) eu recomendaria os chipsets 990(pois possuim mais estabilidades em overclock)

entretanto entre estas 2 citadas

eu recomendaria pegar a da MSI

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeferson Pacheco cara enmtão processador é um item secundário em games, o que realmente da ganho em games em 99% dos casos é a placa de vídeo

se você pegar um processador e fizer um overclock nele 90% dos jogos você n vai ver diferença nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeferson Pacheco

Já monitorou o uso de CPU durante jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeferson Pacheco sim só tenha cuidado ao fazer um Over

Compartilhar este post

Link para o post

@Jeferson Pacheco boa noite amigo , se você escolher qualquer uma das duas vai atender bem a expectativa em relação a nao dar gargalo entre placa-mãe e processador  ! eu uso essa  M5A97 LE R2.0 e nao tenho nada a reclamar o/ , poderia pegar uma top mas nao vou fazer crossfire ou sli então ta sossegado o/ , so pesquisa o melhor preço entre as lojas o/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais