Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gilberto ferreira filho

Onboard e offboard

Recommended Posts

Boa tarde gente, eu tinha uma placa de mae gigabyte b85m d3h e uma placa de video gtx 760, eu ligava a TV com HDMI na placa-mãe, e o monitor hdmi na placa de video. tudo funcionava ok. até que minha placa-mãe queimou e tive que repor no lugar uma asus b85m-e/br, agora quando ligo meu monitor no hdmi da placa-mãe, não da video nunca, só pela placa de video, e o monitor e a tv só tem hdmi, ja tentei instalar os driver de graphics porém mesmo instalados eles nao aparecem no gerenciador de dispositivos , o que posso fazer para funcionar os dois ao mesmo tempo de novo? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gilberto ferreira filho quando você coloca uma placa de vídeo na placa-mãe o PC(configura automaticamente, a saida de vídeo externa(Placa de vídeo), assim ele "desabilita a da placa-mãe)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como deixar vídeo onboard e offboard funcionando simultaneamente, mais se não me engano perde um pouco desempenho com isso. Em algumas placa-mãe se você selecionar o vídeo onboard como principal, os dois funcionam após passar da bios. Se tiver conhecimento sobre alterar o setup e resetar caso necessário, faça uma tentativa... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais