Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

água + computador = prejuízo


Posts recomendados

Caros, boa tarde.

 

Estou no serviço e meu irmão acaba de me contar que o enteado dele fez uma peripécia ontem. Na hora do almolo, meu irmão desligou o computador do enteado após o mesmo ter gritado com a mãe (minha cunhada). Eis que simplesmente por birra, o moleque (9 anos) joga um tanto de água de uma garrafa no PC do meu irmão.

Meu irmão sem saber de nada, chegou do serviço, foi ligar o computador e "PUF!", deu ruim. Não sei como e em que temperamento, mas ele foi procurar saber e o enteado assumiu a peripécia.

 

Agora eu lhes pergunto: o que fazer? Meu irmão disse que já desmontou o computador inteiro, passou secador pra secar tudo, mas mesmo assim não adiantou. Ele disse que acendem algumas luzes na placa-mãe, mas não liga nem por um milagre. 

Perguntas: Há a chance de não ter dado curto-circuito?

Se tiver dado curto, existe solução?

 

Irei lá hoje a noite e testarei peça por peça (em outro computador), pra ver o que queimou realmente.

 

Obrigado desde já,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...