Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lilyduart

Notebook samsung rv415 naor econhece boot

Posts recomendados

Olá,  tenho um notebook da samsung rv415 e estava funcionando normalmente, ontem fiz as atualizações do Windows e depois ficou uma tela azul de erro. Eu desliguei ele é quando liguei estava fazendo um barulho tipo umas batidinhas leves e não reconhecia boot. Eu ja entrei na bios e não tem a opção de security boot, ou fastboot. Queria restaurar o notebook mais não é possível pois além de ele restaurar sem cd de instalação eu não consigo acessar a tela de restauração  quando sai da tela setup vai para a de erro de boot. Já verifiquei e o HD está em primeiro lugar, não sei o que fazer! Alguém pode me ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lilyduart Boa tarde!

Batidinhas? Pode ser que o HD esteja batendo e isso está causando as falhas...

Você tem algum outro computador onde possa ligar esse HD?

Compartilhar este post

Link para o post

Há entendi, vou testar ele no note do meu irmão! 

o que eu não entendo é porque na bios so tem essas opções olha! Não devia ter a opção do security boot?

20160520_153349.jpg

20160520_153337.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Lilyduart Normalmente sim, mas não sei se é obrigatório em todos os modelos...

De qualquer forma, como você ouviu algo batendo, é bom testar o HD mesmo porque ele pode ter sofrido algum dano.

Não que as atualizações devessem causar problema físico nele... mas batidas não são normais.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lilyduart Imagina Lyly, fico no aguardo do seu teste.

Boa sorte e bom fim de sexta!

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!