Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delivery status notification (failure)


xXM4st3r

Posts recomendados

BNoa Tarde Pessoal!

estou com esse problema, dei uma pesquisada sobre as possíveis causas mas n se aplicam no meu pc, presciso mandar um Cv para uma empresa e esse erro esta me atrapalhando....

alguem tem alguma dica?

ja limpei o cache do navegador com ccleaner, tentei com outro navegador e nada obg!

Edit: Testei pra um email valido aqui e ocorreu tudo normal...

acabei de testar pelo gmail também n rolo, deixei um log abaixo!

print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xXM4st3r Boa tarde!

 

Cara, tudo indica que quem está rejeitando seu e-mail é o servidor deles.

Isso fica indicado na linha:

"Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain voith.com by mail10.voith.com"

 

O envio para outros e-mails está normal?

Pode ser que seu IP esteja em listas de SPAM, mas isso geralmente vem especificado na mensagem de erro, o que não foi o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

@xXM4st3r Boa tarde!

 

Cara, tudo indica que quem está rejeitando seu e-mail é o servidor deles.

Isso fica indicado na linha:

"Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain voith.com by mail10.voith.com"

 

O envio para outros e-mails está normal?

Pode ser que seu IP esteja em listas de SPAM, mas isso geralmente vem especificado na mensagem de erro, o que não foi o caso.

 

sim cara pra emails comuns esta funcionando bem, acabei de testar com um amigo ^^

mas isso e pra quebrar o cara quando aparece uma proposta boa o email n funciona e pra ferra o cara kkkkkk

mas caso nao for o servidor deles você sabe de algo que pode corrigir esse erro?

porque n e so pra esse email que nao consigo enviar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...